Cases

188BET

Uma aposta que valeu a pena

Branding Campanha On e Off

Em 2017, as apostas on-line ainda estavam sendo difundidas e o público ainda sentia resistência quanto à confiabilidade dos aplicativos. Sendo assim, as adesões estavam baixas e o awareness da marca precisava ser trabalhado. Por isso, precisamos trabalhar a conversão e qualificação de lead para impulsionar o aplicativo através da fidelização de apostadores frequentes e da conquista de novos apostadores.

Bem Brasil

Oba, Lá Vem Ela

Branding Estratégia Redes Sociais

Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.

Santa Amália

Múltiplos desafios

Branding Estratégia Redes Sociais

A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.

188BET

Uma aposta que valeu a pena

Branding Campanha On e Off

Em 2017, as apostas on-line ainda estavam sendo difundidas e o público ainda sentia resistência quanto à confiabilidade dos aplicativos. Sendo assim, as adesões estavam baixas e o awareness da marca precisava ser trabalhado. Por isso, precisamos trabalhar a conversão e qualificação de lead para impulsionar o aplicativo através da fidelização de apostadores frequentes e da conquista de novos apostadores.

Catuaba Selvagem

Lovemark

Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.

Forno de Minas

Reaquecendo o forno

Campanha On e Off Diagnóstico

Recorde de Ebitda no primeiro ano, resgate de uma marca que estava “adormecida” nas prateleiras e consolidação da Forno de Minas como líder nacional em vendas de pão de queijo. Quer saber mais?

Catuaba Selvagem

Lovemark

Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.

Forno de Minas

Reaquecendo o forno

Campanha On e Off Diagnóstico

Recorde de Ebitda no primeiro ano, resgate de uma marca que estava “adormecida” nas prateleiras e consolidação da Forno de Minas como líder nacional em vendas de pão de queijo. Quer saber mais?

Bem Brasil

Oba, Lá Vem Ela

Branding Estratégia Redes Sociais

Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.

Catuaba Selvagem

Lovemark

Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.

Santa Amália

Múltiplos desafios

Branding Estratégia Redes Sociais

A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.

Bem Brasil

Oba, Lá Vem Ela

Branding Estratégia Redes Sociais

Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.

Santa Amália

Múltiplos desafios

Branding Estratégia Redes Sociais

A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.

188BET

Uma aposta que valeu a pena

Branding Campanha On e Off

Em 2017, as apostas on-line ainda estavam sendo difundidas e o público ainda sentia resistência quanto à confiabilidade dos aplicativos. Sendo assim, as adesões estavam baixas e o awareness da marca precisava ser trabalhado. Por isso, precisamos trabalhar a conversão e qualificação de lead para impulsionar o aplicativo através da fidelização de apostadores frequentes e da conquista de novos apostadores.

Bem Brasil

Oba, Lá Vem Ela

Branding Estratégia Redes Sociais

Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.

Catuaba Selvagem

Lovemark

Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.

Forno de Minas

Reaquecendo o forno

Campanha On e Off Diagnóstico

Recorde de Ebitda no primeiro ano, resgate de uma marca que estava “adormecida” nas prateleiras e consolidação da Forno de Minas como líder nacional em vendas de pão de queijo. Quer saber mais?

Laticínios Porto Alegre

Branded Content e Promoção: estratégias de sucesso com a Porto Alegre

A interseção da publicidade, informação e entretenimento deu tão certo que, no YouTube, tivemos 900 mil views, além de um crescimento de audiência na plataforma acima de 150% e altas taxas de retenção. Nas redes sociais, foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas com essa ação que trouxe o gostinho essencial da mineiridade.

PUC Minas

Santa Amália

Múltiplos desafios

Branding Estratégia Redes Sociais

A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.

Santa Amália

Múltiplos desafios

Branding Estratégia Redes Sociais

A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.

Forno de Minas

Reaquecendo o forno

Campanha On e Off Diagnóstico

Recorde de Ebitda no primeiro ano, resgate de uma marca que estava “adormecida” nas prateleiras e consolidação da Forno de Minas como líder nacional em vendas de pão de queijo. Quer saber mais?

Catuaba Selvagem

Lovemark

Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.

Bem Brasil

Oba, Lá Vem Ela

Branding Estratégia Redes Sociais

Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.

Laticínios Porto Alegre

Branded Content e Promoção: estratégias de sucesso com a Porto Alegre

A interseção da publicidade, informação e entretenimento deu tão certo que, no YouTube, tivemos 900 mil views, além de um crescimento de audiência na plataforma acima de 150% e altas taxas de retenção. Nas redes sociais, foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas com essa ação que trouxe o gostinho essencial da mineiridade.

188BET

Uma aposta que valeu a pena

Branding Campanha On e Off

Em 2017, as apostas on-line ainda estavam sendo difundidas e o público ainda sentia resistência quanto à confiabilidade dos aplicativos. Sendo assim, as adesões estavam baixas e o awareness da marca precisava ser trabalhado. Por isso, precisamos trabalhar a conversão e qualificação de lead para impulsionar o aplicativo através da fidelização de apostadores frequentes e da conquista de novos apostadores.

PUC Minas

Tenha um time especialista em transformar trabalhando para a sua marca:

Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.

Preencha seus dados e logo entraremos em contato.



    Concordo com as Políticas de Privacidades*


    Concordo com o envio de novidades via newsletter e contato posterior da equipe PRO, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

    Aceitar